segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eternal Dark


3 comentários:

  1. Saldações...\m/ este Castelo escuro eterno,
    quem não tem medo de um lugar escuro e assustador,ate nos darkness noturnos temos medo,quando o lugar fica no escuro derrepente estamos loucos pra ir ate o interruptor de luz
    não e verdade? ou alguem e mais menos medroso do que eu uhauHuahUAHuahUAH?
    muitos contos de historias me impressionaram
    que ja foram publicados por pessoas e em filmes e ate mesmo nos dias atuais vendo na propio canal que acisto no Syfy, jovens que trabalham como encanadores durante o dia e caça fantasmas a noite, periodo em que investigam casas mal assombradas e enfrentam todo o tipo de eventos sobrenaturais, desde aparições em museus ate acidentes aéreos causados por fenômenos desconhecidos,O Castelo de Glamis é conhecido como um dos castelos mais assombrado da Grã-Bretanha. pesqueisem mais sobre este castelo e saberam coisas sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gasper...

      Medo talvez não, mas me fascina,é o oculto....isso que chama atenção...
      Quem sabe um dia entro num lugar assim, ver como eu me manifesto, rsrs....
      Boa dica, vou pesquisar sobre esse castelo...
      Grata pelo comentário...
      bjo

      Excluir